sábado, 18 de outubro de 2008

My Gelatines Legs.

Propositalmente esta semana, como você deve ter reparado, eu não postei nada. Queria que todo mundo que aqui entrasse podesse ler sobre o Camilo Rocha...fora tudo que está escrito no post abaixo, e te digo que não é puxa-saquismo, Camilo é um cara aparentemente sério mas extremamente atencioso e educado. E infelizmente eu tenho uma notícia não muito boa para você... que não foi! Já sabe neah?
Foi incríveeeeeeeelll. Há muito, muito, muito tempo que eu não dançava como ontem. Que set foi aquele...e que arrependimento não tê-lo gravado. Mierda! E não sou de ficar tecendo elogios rasgados aqui não.
O set do Camilo foi mega dançante, elegante, empolgante...e tudo "ante" que você queira adicionar. Uma seleção refinada, um astral bom, pessoas bonitas (veja o flickr: aqui).
Arrematando tudo; eu, Luiza Ferraz, Robinho e Brayhan fomos para a temakeria tomar um "café" da manhã por que afinal de contas o céu já estava sendo colorido de azul. Eu respondo por mim: satisfeitíssimo ( set do Camilo + temaki).
E minhas pernas se transformaram em gelatina.

Mas hoje como é dia de Rock (sábado_Rock ittt) vou desenterrar uma pérola dos anos 70. Que poucas pessoas conhecem. Uma figura ímpar do Underground do Rock inglês.
Lhes apresento John Otway.
Este inglês é um dos cantores mais perfomáticos e maluco que eu conheço e com um sensor de humor como nunca visto. Tudo que ele faz e fala é divertidíssimo. Irônico, sarcástico, imprevisível e espirituoso.
Ele nasceu em 1952, por tanto, hoje é um senhor calvo acabadinho mas tão maluquete no palco quanto na década de 70. Recentemente ele fez um show em um bar em New Orleans que deixou todo mundo com cólicas de tanto rir. É isto! Seu show é uma performace com a participação do público destilado pelo seu insuperável bom-humor.
A voz de John Otway me lembra um pouco a do Caleb Followill (Kings of Leon).
Será que Otway é o Caleb amanhã? ahahha...

Putz! Consegui ripar o vídeo do YOUtube mas não consigo convertê-lo para postar aqui para vocês. Opa! Lembrei de um jeito.
(o vídeo no youtube a pedidos foi retirado o seu Embed para que não fosse postado em outros sites ou blogs)
Como prometido; aqui está o vídeo do figurassa John Otway. (dica da Fernanda)

ATÉNCION!!! Espere até ele dispensar a guitarra...quando realmente o SHOW começa.


John Otway from Aniston De oliveira on Vimeo.

Aniston/nest_outubro_2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário