quinta-feira, 23 de outubro de 2008

FRISSON - SEX ON THE BEACH.

Amanhã (24/10) tem mais uma edição bacana da Frisson!. Tem a estréia da Sininho, a Miss Cooler mais uma vez arrasante, e o Gustavo Peluzo, que dispensa apresentações, né? Incrível!! :D
E, como com esse calor + horário de verão a gente merece música eletrônica boa e noite animadeeenha, nessa sexta o drink
Sex on the Beach estará em uma mega liquidação, com 50% off! Tudo a ver! Nos vemos na pista, e se prepara para as fotos fervo do flickr!!
E está decretado oficialmente, depois do incrível set que o Camilo Rocha fez na Velvet na última sexta, a temporada da NU-DISCO / Discofunk / Discohouse... Eu já tinha cantado está bola lá atrás no post sobre o Paradise Garage (the jack is coming). E com o Camilo Rocha só veio confirmar a minha previsão; adoro às antecipações. Então estamos indo de volta ao bom astral e a elegância nas pixxxtas de dança. Se liga rápido nas tendências fi!!!
Dica do próprio Camilo Rocha: from NYC - In Flagranti ( Business Acumen).
Esta track aqui é fantástiiiiiiiica:
Golden Bug assinou faz pouco tempo com a Gomma Records de Munique(alemanha); a mesma do WHOmadeWHO (que já foi comentado em outro post). A track se chama LOOKLOOKLOOK e é um remix dos nova-iorquinos aí do In Flagranti.
Oh! Agora eu acho que finalmente chegou a hora da Gomma Records revelar para o mundo seus artistas. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Dentre eles: Tomboy / Headman / Munk / WhomadeWHo...Eu já ficava de "olha" nesta gravadora desde 2005.
Não tô reseéstindo aqui e vou postar um artista maaaaaaaaaaasssssssssaaaaaa da Gomma:
MUNK - Live Fast Die Old ( feat. Asia Argento). Do álbum Cloudbuster.
Oh! Esta já está se transformando em hit muito rápido. Impressionante quando eu toco o remix desta música e as pessoas vêm me perguntar o que é. Bingo!
E já que tudo está se fundindo em uma coisa só; DAvid Lynch (catch the fish-meditation) , MGMT, Discohousetrance design, Kabbalah, bem-estar, 2012, invisível/visível... Com vocês mais um vídeo do MUNK ,recente, para meditar.
"O $ vai acabar ala la la la...e o ser humano vai ser nivelado pela moral/conduta pessoal. "
Publicado por: Bruna Miranda & nest_outubro_2008.

Um comentário:

  1. queria ter visto the national e mgmt. ahazou (como sempre) no post, nest!

    : D

    ResponderExcluir