quarta-feira, 25 de junho de 2008

Residente@Velvetclub


Belo Horizonte é uma cidade engraçada. Tem um jeito de cidade do interior ao mesmo tempo que, em alguns aspectos, está conectada com o que rola aí pelo mundo. Isso é facil de se perceber através de um público relativamente expressivo, que é bem informado sobre música e artes em geral. Tudo isso contribui pra cena musical da cidade se desenvolver: bandas e djs surgem com uma certa freqüência, e não vamos aqui discutir a qualidade, já que, tank god, do meio dos novatos é que surgem os novos talentos. No Velvet Club o line up de djs residentes tem profissionais com mais e menos experiência, no que diz respeito ao tempo em que atuam como djs, mas todos com um ponto de intercessão: a paixão pela música e o interesse em uma constante evolução e renovação. Para quem frequenta ou para quem ainda vai conhecer o Velvet, vamos apresentar, até o fim da semana, um pouco mais de cada um desses djs e dos projetos que estão à frente.



NEST --- Radar Party

Além de dj, é músico e produtor, já tendo feito parte de alguns dos principais projetos de música eletrônica e de rock em Belo Horizonte. Conquistou seu espaço junto ao público e também ao principais djs da cidade, compondo, produzindo e tocando nas principais festas, a partir do fim da década de 90.
Paralelamente às discotecagens, surgiu a Labia Minora, até então a única banda de música eletrônica de BH, composta apenas por ele e por Daniel Albinati (Danihell). Em 2002 ingressou no que seria a primeira formação da banda Digitaria, que, além do amigo Danihell, contava também com Fabiano e Daniela Caldellas. O Digitaria ganhou espaço no cenário Internacional, o que culminou em um contrato com o badalado selo alemão Deejay Gigolo Records, cujo principal responsável é o lendário DJ HELL. Em meados de 2006 Nest foi com a banda para Berlim, na Alemanha, onde morou por três meses e teve oportunidade de atuar numa das melhores cenas musicais do mundo, e, com isso, aprender com Djs e Lives que pôde ver de perto, em clubs e festivais. De volta ao Brasil, ainda como músico/produtor do Digitaria, tocou nos principais festivais e clubs do país. Em 2007, resoveu assumir a sua carreira solo como dj e produtor, e de lá até os dias de hoje já dividiu o mixer com djs de renome no cenário nacional e internacional, numa lista enorme que inclui: John Gaiser (M_nus), Heartthrob (M_nus), Glimpse (Kompakt-UK), Nedu Lopes (Klang), Fred Mafra, Felipe Forratini, Gustavo Peluzo (Virale Rec.), Mau Lopes, Renato Cohen, Komka, entre outros. Desde a inauguração do Velvet Club, Nest é dj residente da festa que também produz, a Radar!! (Fashionable Party).


Velvet Blog: A festa "Radar!" tem sua base nas novas tendências musicais, combinada às de moda. As "fashionable partys" estouraram e vêm fazem sucesso pelo mundo. Qual a proposta do seu projeto pro público aqui de BH, conhecido por ser super antenado com esses temas?

Nest: Trazer de volta o bom gosto para as noites de quinta-feira, aliando bons e experientes djs com as novas promessas. Isso tudo sem deixar de lado o clima de descontração, diversão e paquera, além de reciclar o conhecimento musical. Pessoas bonitas e um bom papo com os amigos, aproveitando alguns drinks exclusivos. Essa é a proposta da Radar!!


26/06, QUINTA-FEIRA - RADAR!! (Fashionable Party)
glamorous rock, pop, electro and hits

A Radar, festa que une o melhor da música - das clássicas até as atuais, sempre divertidas - mais pessoas queridas e drinks bacanas, traz nessa quinta mais uma fervidíssima festa Fashion!! E a casa abre às 22h pra não atrapalhar a sua sexta!

NEST (RESIDENTE)
RODRIGO CEZÁRIO (PRODUTOR DE MODA)

PRISCILA (KILLER SHOES) vs BABS
BITT

22h - R$10 entrada
escreva pra nossa lista amiga (nome completo) e fica só R$7,99!!

seeya no modelón e na pista! =)

3 comentários: