segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Underground ☢ OPEN HOUSE ☢ Sexta 03/01


@Velvet ▚ Underground ▚ OPEN HOUSE


Inspirado em novas tendências, nos pubs e casas noturnas europeias, apresentamos: "Underground". 

É com o intuito de inovar, fazer diferente e agitar um pouco mais a cidade que começamos 2014 com esse novo projeto.


COMO FUNCIONA?
Na sexta dia 03, a casa ficará durante toda a noite com as portas abertas e NAO HAVERÁ COBRANÇA DE ENTRADA. Os caixas serão somente para vendas de fichas. A casa será literalmente sua, você pode sair e entrar a hora que quiser, convidar amigos, ficar A VONTADE. Ah, e sem delimitar o fumódromo ❥ (que continua sendo na calçada).


No som, DJs que fugirão do padrão comercial que reina. Eles terão como missão trazer coisas novas e ainda mais animadas e dançantes do que as que estamos acostumados (leve seu Shazam, ele será de grande ajuda :) ).


Constantemente ouvimos, ou nós mesmos dizemos, que não tem muita coisa diferente por aqui em BH. Ou quando tem não ficamos sabendo… Por isso contamos com vocês para espalharem a novidade para todas as pessoas legais da cidade. E assim, juntos, fazer com que essa noite seja um êxito e aconteça com mais frequência.


Mixando música boa:

☢ Nest
☢ Trista
☢ Tulio Borges
☢ Aline Prado
☢ Convidados

Fotos: Carol Thusek - GOT U

Estrutura de Caixa Ampliada
Necessário apresentar identidade para compra de bebidas
Proibido Fumar no interior da Casa


Contamos também com a colaboração de todos para comprarem bebidas do nosso bar, afinal de contas, saco vazio não para em pé e é com o dinheiro do bar que pagaremos toda a estrutura necessária para fazer acontecer (segurança, DJs, fotografo, infra estrutura extra, etc)


@Velvet // Underground
conceito ▚ tendencias ▚ inovacao ▚ lado b ▚ musica boa ▚ diversao ▚ diferente



Nenhum comentário:

Postar um comentário