quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Stevie Wonder toca co saxofonista brasileiro em rua de Brasília; assista:

Stevie Wonder surpreendeu a todos ao parar em uma rua da Asa Sul, em Brasília, para tocar com um músico brasileiro no último domingo, 8. De acordo com o site G1, o norte-americano estava diante de uma confeitaria quando ouviu o som do saxofone de João Filho, parou e pediu para que buscassem a gaita dele que estava no carro.
O resultado foi uma jam entre o brasileiro e Stevie, que pode ser vista abaixo. João Filho contou que viu o músico no estabelecimento enquanto almoçava com a filha e a esposa. “Foi minha mulher que sugeriu que tocasse ‘Garota de Ipanema’”, disse ele, que foi à confeitaria, munido do instrumento.
“Depois que toquei Tom Jobim, ele ficou louco. Ele parou e pediu para a produção para ir ao carro buscar a gaita dele”, continuou o brasileiro. O norte-americano ainda lhe deu US$ 200.
Stevie Wonder havia se apresentado na noite anterior, no sábado, 7, no Estádio Mané Garrincha, como atração do festival Circuito Banco do Brasil, ao lado de Jason Mraz, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Criolo e Baile do Simonal.
O mesmo festival passará por São Paulo, neste sábado, 14, novamente com Stevie como principal nome. Também tocam Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Marcelo Jeneci, Jason Mraz e Criolo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário