quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Foo Fighters faz show surpresa em pizzaria na Califórnia; assista

Imagine só: você está passando pela pizzaria para matar a fome e, de repente, fica frente a frente com Dave Grohl e companhia? Esta situação, aparentemente surreal, aconteceu na última segunda-feira, 9, para os felizardos que foram ao Rock & Roll Pizza, em Moonpark, na Califórnia.
Até pelo tempo de inatividade, cerca de um ano, o Foo Fighters não amoleceu e destilou 23 músicas diante de um público formado por 200 pessoas, entre fãs, curiosos e esfomeados surpresos. O vídeo abaixo mostra a 11 minutos da performance. É possível assistir à performance do hit “Learn To Fly”, além da pancada “White Limo” e a poderosa, porém vagarosa, “Arlandria”, ambas presentes no mais recente álbum do grupo, Wasting Light, em 2011.
Pelo o que se pode perceber nas imagens, a banda está em boa forma, preparando-se para o retorno marcado para esta sexta-feira, 13, na Cidade do México, em show no estádio Foro Sol com todos os ingressos vendidos. A última apresentação da banda havia sido em setembro de 2012, em Nova York.
Por falar em retorno, o FF também está trabalhando em um novo álbum. De acordo com o que vem dizendo Grohl, os fãs ficarão surpresos com a sonoridade do disco. Tão surpresos quanto aqueles que só queriam comer uma pizza e acabaram testemunhando o retorno da banda? Difícil dizer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário