quarta-feira, 17 de abril de 2013

Projeto CONECTE e Velvet trazem a dupla Adana Twins para a U-Bahn





Vai acontecer amanhã na U-Bahn o encerramento da segunda edição do projeto CONECTE, e para fechar com chave de ouro a dupla alemã Adana Twins vai comandar as pickups. 

Para quem não conhece, o projeto CONECTE tem como ponto principal a união da música eletrônica com a plataforma digital e as novas mídias. A intenção é trazer uma interação do público com a arte e a tecnologia. Tudo isso é feito através de shows e oficinas e com profissionais das áreas de tecnologia, música, comunicação e artes visuais, propondo novas formas artísticas junto a música, tanto na criação musical através do uso de novos softwares e equipamentos eletrônicos como na divulgação das obras através do uso de ferramentas digitais colaborativas. Nesta edição o CONECTE foi realizado em quatro cidades de Minas Gerais: BH, Montes Claros, Sete Lagoas e Pará de Minas.

E ai, curtiram o projeto?  Além do Adana Twins, os Djs 2Little, DJ Filipe Skull e Neto completam o line up. Para mais informações sobre o projeto acesse a página oficial do CONECTE. Informação sobre a festa acesse o evento daVelvet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário