quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estreia de post: "Para seguir no Instagram"

Registro fotográfico é um dos grandes vícios da nossa geração. Bafão também é um dos grandes vícios da nossa geração. Junte os dois, mais um filtro fotográfico hipster e temos o Instagram! Ok, boa parte do Instagram não é bafão, tem comida e animais também. Mas vamos ser realistas e admitir que também tem coisas interessantes nessa rede social viciante.Toda quarta-feira vamos listar dois Instagrams que valem a pena seguir, seja pelos bafões ou pelas coisas legais mesmo.

Para inaugurar o post vamos começar, é claro, com um Instagram bafão. Diplo é o nome do cara. Se você não o segue ta perdendo muita coisa, tipo: mulheres rebolando de cabeça para baixo, lindas paisagens, shows que vão te fazer morrer de inveja, pornografia e o ego gigante do produtor.  Uma dica é não abrir as fotos do Diplo em seu local de trabalho ou perto da sua mãe, pode ser um pouco constrangedor (essa dica vale também para o Instagram da Rihanna).

Abaixo uma degustação do que você vai encontrar no perfil do produtor

Pelúcias acasalando, para mostrar que Diplo também é fofo

Esta é uma dança típica dos shows do Diplo: girl,
vire de cabeça  para baixo e esqueça que tem família

Diplo se achando foda


A segunda dica é o Instagram  do Foo Fighters. Se o do Diplo é no estilo proibidão, o do Foo Fighters é a cara do David Grohl: legalzão, simpático, um pouco forçado, mas delícia de ficar vendo. A seleção de fotos deles são bem legais, tem fotos dos integrantes fazendo caras e bocas, de viagens, de cachorro (sim, até eles postam fotos de animais), e imagens de ensaios e de festivais (tem inclusive do Lollapalooza Brasil do ano passado).

Tá ai de boa, não ta a fim de assistir aula? Corre para o Foo Fighters que você nem vai ver o tempo passar.

David Grohl (inchado) e sua turma

Foo Fighters no Lollapalooza Brasil 

Bastidores de show: pessoas desmaiada, restos de comida
e alguém assistindo filme


Imagem Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário