quinta-feira, 8 de março de 2012

Os bichos invadem a nossa pista!

Talvez tenha sido o clima do show do Morrissey, mas fato é que resolvemos parar pra pensar em certas coisas. Não precisamos ser ativistas ou fanáticos para defender os direitos dos animais. A pessoa que tem coragem de maltratar um animal deve ter coragem de fazer qualquer coisa. Eu sei, você sabe. A gente tem que fazer alguma coisa, mas o quê? Protestar? Sim, claro. Mas vamos fazer isto do nosso jeito: sem chatice, com muita diversão e música boa!

A SAVE THE HUMANS é uma das festas mais ideológicas do Velvet Club. Somos contra qualquer tipo de maus tratos aos animais - como você também deve ser, assim esperamos! - por isso, é nossa obrigação aplaudir e divulgar as instituições que ajudam os bichos sem nenhum fim lucrativo. É por isso que estamos divulgando durante esta semana algumas ONGs mineiras que fazem um trabalho incrível em prol dos animais.

E, para não dar deixar o protesto com uma cara "careta", vamos fazer uma super festa no Velvet! Os nossos DJs vão virar bicho - literalmente e divertir a pista com muito rock'n'roll. E se você for com roupa de bicho, máscara, fantasia, o que for, leva um drink na faixa!

Parte da renda da festa será doada à uma ong. Se você conhece alguma e gostaria de compartilhar, este é o espaço! E se você curtiu a ideia e quer protestar com a gente, essa é a sua chance!

Imprima as imagens abaixo e leve-as no sábado. (as imagens estão em alta resolução). Prepare-se para o melhor protesto que você já viu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário