quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Velvet Clube apresenta: Rock Together!


Uma das festas de rock de maior sucesso na noite paulista desembarca em Belo Horizonte. Neste sábado, 25 de janeiro, a ROCK TOGETHER vem com tudo para o Velvet Clube, mostrando que a combinação mulher bonita + puro rock’n’roll dá super certo.

As belas Indayara Moyano e Vanessa Porto idealizaram a festa pelos idos de 2007 com o mesmo intuito: levar o rock de qualidade para a pista. Nas pickups, rola desde o dançante rockabily dos anos 1950, passando pelas décadas de ouro dos Beatles e Rolling Stones, chegando ao hard rock, grunge e punk, até chegar aos dias de hoje.



Por onde passa, a ROCK TOGETHER traz todo o clima dos inferninhos europeus. Quem frequenta a festa se sente transportado para os balcões dos pubs ingleses, tomando um delicioso chopp gelado.  E todo este clima não é por acaso: todos os detalhes da festa foram planejados com cuidado por Indayara, produtora da festa. “O lance sempre foi chamar bandas de amigos e fazer uma festa divertida e despretenciosa, onde nosso objetivo era apresentar bandas novas e movimentar uma cena alternativa”, revela.



Ainda de acordo com a moça, a discotecagem sempre foi comandada por Vanessa (que também estará para a edição de BH) e um músico representativo do rock nacional. “Muitos músicos legais já discotecaram com a gente, como a Cachorro Grande, os  músicos da Pitty, Autoramas, entre outros”, conta.

Muitas surpresas estão reservadas para a edição mineira da super festa, que acontece no Velvet Clube. Além das gatas Vanessa e Indayara comandarem as pickups, ainda rola open bar de chopp puro malte – como deu pra perceber, a intenção é realmente fazer você se sentir em um pub londrino dos bons. Desce mais um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário