terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Programe-se! ;)

A primeira semana de 2012 é só ferveção no Velvet Club! Vem curtir as férias de verão com a gente!


Na terça-feira, a Eletric Feel vai ferver a pista para os amantes de música eletrônica. A festa, que foi sucesso na edição do mês passado, vem com tudo para animar ainda mais o primeiro dia de festas de 2012 no Velvet Club.



A Veludo,  festa que atrai um público fiel para a noite de BH em plena quarta-feira,  continua mostrando o porquê de todo este sucesso. É para começar o ano com muito pop e muita animação: eis a especialidade da Veludo!



Na quinta, as DJ’s mais charmosas da cidade vêm com tudo na GRRRLS NITE OUT. Mais uma festa de sucesso da casa, que traz sempre nas pickups meninas que entendem de música boa. Na GRRRLS, a regra é clara: muito rock’n’roll e estilo, sempre acompanhado de uma long neck da Heineken: a cada duas cervejas, a terceira é por conta da casa!



A sexta-feira chega com uma festa prá lá de especial: A  Carroussel Burlesque chega com todo o clima “burlesco chique” dos anos 1920 e já lança a pergunta:  “O que te faz perder a cabeça?”. É só aparecer no Velvet  dia 06/01 para ter a resposta – seja ela qual for. A festa vai contar com decoração especial, inspirada no filme “Burlesque”, com Cher e Christina Aguilera. Para animar ainda mais, open bar de Vodka a noite toda. Nas pickups, DJ’s Déborah (foto), Lorena Lee, Sylvia Moss, Devochka e Hérica.


O sábado, como é de praxe na casa, vem com o melhor do rock, do clássico ao atual.  Quem bate cartela todos os sábados no Velvet Club,  já sabe:  vai curtir o melhor do rock’n’roll, com muita gente bonita e estilosa. No dia 07/01, a casa vai entrar no clima dos pubs londrinos, com o melhor do “Brit Rock”. Nas pickups, espere ouvir o melhor do Clash, Oasis, David Bowie, Blur... para rockstar nenhum botar defeito! A DJ Indayara Moyano, responsável pelo sucesso da festa “Rock Together” em São Paulo, vem para BH mostrar porque a festa conta com um dos melhores setlists do Brasil. Para completar, vai rolar open bar do Chopp Velvet – novidade que foi lançada em dezembro e já faz sucesso entre os freqüentadores da casa.


No domingo, uma das festas mais esperadas da semana vai atrair um público animado para uma noite colorida e cremosa. Os amantes da Caramelo Sundae irão se reunir para comemorar mais um ano de sucesso na I <3 Caramelo. Quem gosta de música pop, achou o lugar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário