quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Nova garrafa comemorativa do Jack Daniel's

Nós do Velvet somos amantes do Jack Daniel's, o whiskey mais famoso do mundo. No mês de setembro, o Velvet Club entrou no clima das comemorações com a já tradicional festa THE JD SET. Se Jack Daniel estivesse vivo, completaria 160 anos de existência, sendo 130 deles dedicados à produção do Tennessee Whiskey

Para comemorar o aniversário, a Brown-Forman, detentora da marca, lançou uma garrafa comemorativa em edição limitada de 200 mil unidades. Quem assinou o designer da garrafa foi a agência britânica Iris. Com preço sugerido de R$ 117, a edição comemorativa estará disponível nos pontos de vendas a partir de meados de outubro. Nós queremos!!!

Por Lorena Martins

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE FAZER PARTE DO CLUB JACK GOSTARIA DE SABER COMO, E GOSTARIA DE COMPRAR ESSA EDIÇAO LIMITADA DA GARAFA COMEMORATIVA DE JACK DANIELS... EMAIL WANDERLEIMINHOKA@HOTMAIL.COM OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE FAZER PARTE DO CLUB JACK GOSTARIA DE SABER COMO, E GOSTARIA DE COMPRAR ESSA EDIÇAO LIMITADA DA GARAFA COMEMORATIVA DE JACK DANIELS... EMAIL WANDERLEIMINHOKA@HOTMAIL.COM OBRIGADO!

    ResponderExcluir