quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Monograma faz festa para comemorar lançamento de clipe


A banda Monograma, em parceria com o Velvet Club e o Coletivo Pegada, promove na próxima quinta-feira 13, à partir das 23h, a festa de lançamento do seu segundo clipe, da música "Filho Meu", no Velvet.


A festa contará com show, apresentação em telão do clipe que foi gravado na Praça da Liberdade (BH), no domingo dia 02 de outubro e também com discotecagem dos DJ's Nest e Gabi Queiroz. 

Monograma se apresenta em BH com repertório mesclando músicas do primeiro e segundo EP, "Conto do Faz de Conta" (2009) e "Da Tempestade à Calmaria" (2010), além de outras músicas novas, como é o caso de Filho Meu, que dá nome ao Clipe a ser lançado.

O evento é o primeiro da sequencia de 06 lançamentos de clipes que a banda fará para apresentar suas novas músicas ao público. Todos os lançamentos juntos, ao final, comporá o projeto de lançamentos da música, denominado OBA.

"Reunimos umas 300 pessoas na Praça da Liberdade, no domingo passado (dia 02), quando gravamos o clipe para a música e foi emocionante ver muitas pessoas cantando, dançando e se divertindo junto com a gente. O clima dessa festa no Velvet será o mesmo, sem dúvida", afirma o baixista da banda Leonardo Eugênio.



E tem promoção exclusiva! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário