quarta-feira, 3 de agosto de 2011

REVERBERATION em BH

E o SÁBADO ROCK no Velvet Club tem feito o maior sucesso! Dos clássicos às novidades, a noite do sábado ficou ainda melhor para quem quer curtir  muito  rock'n'roll. A cada sábado preparamos uma seleção diferente para dançar ou simplesmente ouvir numa boa enquanto toma aquela cerveja bem gelada.

E porque não ainda deixar o Sábado Rock melhor? É por isso que nos reunimos com uma das nossas marcas favoritas, a Reverbcity!


Com o slogan "música que veste", a marca, que é uma das mais conceituadas no universo da moda e da música, promove uma noite imperdível com a REVERBERATION! Após o sucesso das edições em São Paulo e Londrina, a festa desembarca em BH fazendo o seu Sábado Rock ainda melhor! Quer mais? Pra você que curte a Reverbcity como a gente, confira: Os 100 primeiros a chegar vão ganhar brindes exclusivos da marca, além de participar do sorteio de T-Shirts variadas!



E o line-up não podia ser melhor: Nest, Trista, CrisFoxcat (Wannabe) e Wendel Wonka (RJ).



Quer saber o que não vai faltar no som dessa noite? O Dj Wonka, fiel escudeiro da Reverb, selecionou o "top 5" especial para o sábado no Velvet. Já entre no clima para dançar, ouvir e cantar!











Nos vemos na Reverberation!
Por Lorena Martins

Um comentário: