terça-feira, 30 de agosto de 2011

Programe-se



QUARTA, 31/08 – VELUDO!
A VELUDO desta quarta-feira promete mais uma edição imperdível com muito pop, electropop, dance music e claro, muita bagunça! A CABARET é para quem gosta de glamour, bom gosto, muita dança e sensualidade! Vamos trazer de volta o luxo e encanto das noites de cabarés incríveis que, até hoje, enriquecem nossas fantasias e desejos! O som fica por conta dos residentes Deby, Hérica, Bruno e os convidados Rodrigo Leon, Marcelo Ciri e Mell. 23h


QUINTA, 01/09 – GIRRRLS NITE OUT

Abrindo o mês, o Velvet Club estreia sua nova festa quinzenal: GIRRRLS NITE OUT: Agora, elas estão no comando! Cinco garotas tocando o melhor do rock e vertentes para ouvir e dançar na pista a noite toda. Do clássico ao electro-rock, o que não vai faltar é MÚSICA BOA.

E para completar o clima, no bar você confere Jäger Triple Shot.


SEXTA, 02/09 – BAGUNSSA! 

Sexta-feira é dia de fazer muita BAGUNSSA! Assim como a primeira edição, é a noite de abalar as estruturas do Velvet Club e ferver a pista! Como atração principal recebemos o projeto UNDERSHOWER (SP) que promete dar um banho de animação e não decepcionar àqueles que buscam o melhor electrorock! 

Completam o line-up os Djs Nest, Paulera (MTV), Plastic Woman e Future Frog. 23h


UNDERSHOWER: No chuveiro vale tudo! É assim que a proposta do Undershower se traduz na melhor forma, um descompromisso de quem se permite se divertir em todas as situações!

Liderado pela cantora e modelo Bruna Tang, o UNDERSHOWER é um dos projetos eletrônicos mais bacanas da atualidade, sempre mixando bases de electro com rock’n’roll e vocais sempre divertidos e dançantes.



SÁBADO, 03/08 – SÁBADO ROCK!
Mais uma edição SÁBADO ROCK, desta vez comemorando os 11 anos do estúdio TATTOO NETWORK. Sempre as bandas favoritas do público em blocos especiais, a noite toda, sob comando dos Djs Nest e Trista.
Shots e drinks de Jack Daniel's a preço especiais + sorteio de tattoo no valor de R$150!


DOMINGO, 04/08 – CARAMELO SUNDAE – FUTURISTA
O melhor domingo com a festa mais pop da cidade. Recuse imitações! A Caramelo Sundae comanda com o melhor da música pop, com a edição FUTURISTAA edição antecipa as tendências do mundo POP para trazer os melhores hits que irão bombar nas pistas!
Diversão é garantida com os Djs Caio Vita, Dudu Pônzio, Hérica, Sebah, Shum, Jéssicax, Lucas Pierre e Ravel (Morri de Sunga Branca). 20h





*Sorteio de ingressos para o filme "O Homem do Futuro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário