quinta-feira, 21 de julho de 2011

Promoção da Semana - Jägermeister


A gente gosta de surpreender a cada semana! E o clima de férias também deixa a gente mais animado. Aliás, animado o bastante pra gente fazer uma promoção com uma das nossas bebidas preferidas: JägermeisterPra quem não sabe, o Velvet Club foi a primeira casa noturna da cidade a ter o Jägermeister. É praticamente um caso de amor, desde 2008 =)

Mais um SÁBADO ROCK com edição especial! Neste, a gente faz a festa  Jägermeister Rock Liga que, claro, o nome já diz tudo: Sets especiais de rock clássico regados a shots e drinks com Jäger a preços especiais a noite toda! 

Quer mais? A gente tem! Vamos sortear uma garrafa de Jägermeister inteirinha  de presente pra você levar pra casa! Para ganhar, é fácil: Siga o Velvet Club no twitter e dê RT na seguinte frase: Eu quero a garrafa de #Jägermeister que o @clubvelvet está sorteado neste #SábadoRock.






Lembrando que, para concorrer, é preciso ser seguidor do Velvet Club! O resultado já acontece neste sábado (23). Além disso, o ganhador da garrafa  leva também um par de cortesias para a festa Jäger Rock Liga, que começa a partir das 23h neste sábado!

Boa sorte e participe!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário