quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sorteio da semana + Sábado Rock

Depois de chegar ao seu 3º ano de existência, o Velvet Club resolveu afirmar e claro, priorizar a temática de rock + cervejas no melhor sábado da cidade! SÁBADO ROCK, dia de ouvir o rock de todas as épocas e estilos para curtir e dançar! Rock sem rótulos, apenas rock, tocando a noite toda

E claro, para deixar ainda mais divertida a melhor noite de rock da cidade, a partir desta semana iremos realizar sorteios aqui no blog do Velvet Club. 
E  a gente começa em clima da edição especial de brit-rock, deste sábado (02/07)!


Vamos sortear o CD do Two Door Cinema Club! Afinal, quem ainda não ouviu este  trio irlandês, não tem ideia do que está perdendo! O primeiro CD saiu ano passado. Tourist History tem dez faixas principais, sendo que seis delas foram lançadas como singles, ainda em 2009. A que mais ficou conhecida, até hoje, é a ótima "What You Know”, clássica em todos os "sábados rock" no Velvet.

Quer ganhar este cd? Para participar é simples!



Quem tem twitter é só nos seguir e retuitar a seguinte frase: "Eu quero o CD do Two Door Cinema Club neste #SÁBADOROCK no @clubvelvet".  

Não tem twitter? Então, não se preocupe! Basta compartilhar o link da promoção no seu facebook, marcando o perfil do Velvet na publicação. 
O resultado acontece na sexta-feira (01). Boa sorte e participe!

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário