quarta-feira, 13 de abril de 2011

Star Bottle

A Heineken, marca da cerveja mais famosa do mundo, inova mais uma vez e lança a Star Bottle, uma garrafa exclusiva e super estilosa, que, além de ser linda só de olhar, é importada da Holanda e brilha no escuro, na luz negra. O rótulo, verde e com a big estrela – marcas registradas, se transforma em uma arte luminosa! Um belo conceito que mostra que a Heineken se preocupa em sempre inovar, mudar e surpreender os consumidores, valorizando a experiência de beber uma cerveja premium. Um design nunca antes visto em uma garrafa!

Por se tratar de um produto exclusivo e limitado, a Star Bottle vai estar disponível apenas em boates selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte, para nossa felicidade (quantos produtos incríveis a gente já mostrou aqui e não chegou nem perto do Brasil, quanto mais em BH, né?). O motivo disso é pra reforçar a exclusividade e a sensação de estar no lugar certo, na hora certa! E agora a notícia ainda melhor: Na capital mineira, os lugares que terão a garrafa são o Velvet Club, Cinco, Marriah e o Café de la Musique. Como todo grande produto, vai acontecer um festão de lançamento! Nessa sexta-feira, 15 de abril, no Velvet Club! O line up não poderia ser melhor para esse evento, que também vai contar com uma iluminação pra lá de especial: os djs Nest (residente do Velvet), Fred Mafra, Killer Shoes vs Killer Shokkas e as fotógrafas Bárbara Dutra e Luiza Ferraz (Estúdio Sincro). Imperdível! Venha conhecer esse lançamento incrível da Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio.


Agora, a promo da semana: O Ameixa Japonesa te leva para a festa de lançamento da Star Bottle, com direito a acompanhante, e vocês ainda ganham as garrafas, item de colecionador! É só twittar a frase abaixo e cruzar os dedos! O resultado sai na sexta-feira à tarde. Boa sorte, nos vemos na festa! =)
@ameixajaponesa te leva ao lançamento HEINEKEN STAR BOTTLE, sex 15/4 @clubvelvet, com direito às exclusivas garrafas de presente! Follow, RT

PS: Caso você não tenha twitter, mande seu nome e email nos comentários  do post no Ameixa que a gente inclui na hora de sortear, ok? =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário