quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cervejas da Semana


Hey ho let's drink! A única coluna do blog com passagem pelo AA está de volta people! Mais uma vez, nós aqui do bar, como bons amantes do mundo etílico que somos, estamos aqui para iluminar ainda mais seu caminho pelo mundo da bebedeira. E hoje, no embalo da Velvet Club's Bier Fest que continua neste sábado, vamos apresentar mais duas concorrentes cervejeiras! Aproveitando que esse sábado teremos mais uma edição da NYLON, uma festa que une o melhor do rock londrino com o melhor do rock nova-iorquino, o Bier Fest entra na onda e propõe um desafio EUA x ING! Então, prontos pra conhecer os representantes dessa semana? Simbora!

Começando pelo outro lado do Atlântico, temos uma legítima representante do espírito cervejeiro inglês: a Newcastle Brown Ale. Uma velha conhecida de alguns frequentadores do Velvet, essa cerveja inglesa incorpora todos os elementos que compoem uma tradicional birra bretã: coloração avermelhada, espuma cremosa, leve sabor maltado e lupulado, tradicional latão de pint. Uma ótima cerveja pra quem procura um sabor mais marcante porem refrescante!


Já das terras de Tio Sam, temos uma das maiores representantes da cervejaria norte-americana, a Miller Genuine Draft. Essa ótima Premium American Lager é a cerveja ideal pra quem está a procura de uma cerveja extremamente refrescante (ou seja, pra quem curte a balada, essa é uma ótima pedida). De coloração dourada, com um toque levíssimo de malte e lupulo e um bom teor alcoolico (4,7% ABV). Como disse anteriormente, essa é a pedida dos baladeiros!

 
É isso folks, mais uma vez terminamos nossa excursão pelo mundo das cervejas. Semana que vem teremos o último post do Velvet Bier Fest, por isso são deixem de visitar o blog - e, é claro, visitar o Velvet pra tomar umas boas cervejas conosco. Bottoms Up!

Por Pedro T. Pires
Bartender Velvet Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário