sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

DRINK DA SEMANA: Black Swan


Hello again, folks! A coluninha mais ébria do blog volta mais uma vez pra alimentar a sede de quem aprecia um bom cocktail. E essa semana, a temática varia um pouco: sai a música e entra o cinema! Entrando no clima da estreia do filme Black Saw (Cisne Negro), o Velvet Club, em parceria com a FOX film, decora a festa Pura Club de hoje com cartazes exclusivos do filme e nós do bar resolvemos que nada melhor que um cocktail exclusivo à altura desta ótima pélicula. Por isso, nada de pipoca pra acompanhar uma boa sessão cinema - o que pega é se deliciar com um ótimo Black Swan!

A receitinha escolhida é uma variação do clássico Cosmopolitan, criado sob encomenda para fazer jus ao filme tema dessa semana. Mas pra quem espera o mesmo sabor, um aviso: assim como no filme, nosso cocktail tem um sabor que surpreende à aqueles que esperam o óbvio. O drink de hoje leva uma dose de vodka, 1/4 de dose de curaçau blue, 2/4 de dose de Midori e duas doses de suco de cranberry em uma coqueteleira cheia de gelo e é servido em uma taça de martini resfriada. Uma boa variação que pode ser feita dentro da mesma receita é substituir a vodka comum pela Absolut Vanilla - o resultado é ainda mais surpreendente!

Pra quem ainda não viu ao filme, vamos sortear 15 pares de ingressos do Cisne Negro para assistir em qualquer cinema de BH. Só nos seguir no twitter e participar da promoção ao longo da semana. 


Por Pedro T. Pires e Lorena Martins Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário