terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PROGRAME-SE!



QUARTA, 29/12, 23h:
Em clima de Reveillon, a Caramelo Sundae prepara uma noite super especial para deixar todo mundo ansioso pela virada mais divertida de BH. Nesta quarta, 29/12, tem TICKET OFF, uma produção caramelada para datas especiais. A ideia, como o nome já sugere, é de não pagar entrada e reunir os amigos para um fervo daqueles. Até 1h serão apenas R$20 de consumo para todos. E durante a festa terá sorteio de dois convites para o Reveillon Fireworks. Quer coisa melhor? 


QUINTA, dia 30/12, 23h:
O Velvet Club comanda a última edição da VELVET GIG, nesta quinta,dia 30/12, com o show da clássica banda mineira HOT ROD COMBO.
Criada nos anos 90, a banda de rockabilly HOT ROD COMBO reverencia o estilo de vida dos anos 50. Para compor a noite, discotecagem do DJ Mimi, Nest, Paulão e Flamingo


SEXTA, dia 31/12, 22h:
Nesta sexta-feira, 31/12, tem CARAMELO FIREWORK - Reveillon 2011! Mais uma edição externa da Caramelo promete jogação até o sol raiar, com direito a open bar e open food com o melhor do pop embalando sua virada de ano!

A festa acontece na Maison de Arte. Para entrar no clima, a dica é usar azul, branco, dourado, prateado ou rosa para começar o ano com boas vibrações carameladas. 


Segue as informações:

Line Up:
- CristianoSm, Shum e Igorsh
- Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Diego Maffei e Neide
- Iggor e Lott
- Jeff
+ Convidados

Ingressos:
Open bar (Heineken, Burn, Smirnoff, Refrigerante, Água)
Open Food Buffet Faleiro

- Mesa: 500$ (c/ 4 lugares) – esgotadas
- Individual: 150$

Horário e Local:
Maison de Arte I - Av. Getúlio Vargas, 167 (Esq. R. Maranhão) – Funcionários
22h

SÁBADO, dia 01/01, 23h:
Uma celebração rock ao ano novo comanda o sábado, 01/01, com a festa HAPPY NEW YEAR! Dj Trista convida Amplis (Rifferama) e Marck Field para uma noite repleta do melhor do rock dançante! 

DOMINGO, dia 02/01, 19h:  
Cansou e se acabou de dançar o melhor do pop no reveillon da Caramelo Sundae? A festa continua na Ressaca mais pop da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário