segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PROGRAME-SE!

 O Natal chegou e o Velvet Club reservou uma semana inteira pra você não esquecer de cair no fervo após a ceia. Confira:

QUINTA, dia 23/12:
O Velvet Club presenteia mais uma edição da VELVET GIG especial de Natal com as bandas mineira FUSILE + PEQUENA MORTE.
Mais uma vez, a banda Fusile, que é dona de uma envolvente mistura de rock dançante, swing, ska e brasilidades, comanda uma noite repleta de performances abrasivas! Duvida? Então confira com seus próprios olhos (e ouvidos!).  Para compor a noite, discotecagem do DJ Nest, Amplis e Carou.
Horário: 23h

SEXTA, dia 24/12:
Ao exemplo da festa que aconteceu no ano passado, este ano o Velvet Club repete o sucesso da edição da festa de Natal na WE ♥ XXX MAS!, no dia 24 de dezembro, sexta-feira, que começa logo após a ceia. A ideia é fazer um Natal divertido para os frequentadores do Velvet Club com uma diversidade de som que vai do eletrônico ao rock, passando pelas vertentes como punk, pop e electro para agradar a todos os gostos.


A partir de 1h, os Djs Nest e Bittencourt comandam uma festa no clima festivo, fazendo uma retrospectiva nos melhores hits que agitaram a pista do Velvet Club em 2010.

SÁBADO, dia 25/12:

 A noite natalina fica por conta d NATAL ROCK! O Dj residente Trista comanda a retrospectiva rock, com as músicas que mais agitaram a pista aos sábados  no  Velvet Club. E de presente, a primeira Heineken por conta da casa.
Horário: 23h

DOMINGO, dia 26/12:

O Natal mais caramelizado da cidade comanda o domingo da CARAMELO SUNDAE de Natal. Depois do peru com farofa na ceia, o Velvet comanda a edição natalina com o melhor da música pop sob comando dos residentes Maffei, Neide, CristianoSM, Caio Vita e Jeff.
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário