quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

PROGRAME-SE!

QUINTA, 08/12:
Mais uma edição da VELVET GIG recebe nesta quinta-feira, 08/12, o cantor Al Morrison.  Diretamente do Texas, Al Morrison é um dos grandes nomes da música country. Além de sua lista de músicas próprias, inclui também canções de artistas como Johnny Cash, Alan Jackson, George Strait, Merle Haggard e Creedence Clearwater. 


VELVET CLUBE DO WHISKEY - A cada duas doses de Jack Daniel's, você ganha uma coca-cola lata OFF. Ou então você pode adquirir sua garrafa de Jack Daniel's por apenas R$99 e de brinde, ganha um boné exclusivo.


SEXTA, 09/12:
Mais uma edição da DISCOBOX recebe nesta sexta-feira, 09/12, o DJ Murray Richardson, um dos principais nomes da cena underground do Reino Unido, Murray é um requisitado produtor da house music e lança seus discos por alguns dos melhores selos mundiais como 2020 Vision, Low Pressings, Creative, Nordic Trax e Magnitude, entre outras.


Valorizando a prata da casa, a festa ainda recebe o residente Daniel D e os locais Leo Lima e Nest.

SÁBADO, 10/12:
Dos clássicos as novidades! Rock dançante é o som que comanda a festa HEINEKEN ROCK deste sábado, 10/12, no Velvet Club! Para todos que chegarem até meia-noite, ganham uma cerveja Heineken de presente! 

DOMINGO, 11/12:
Para quem acha que óculos escuros só devem ser usados de dia, a próxima edição da CARAMELO SUNDAE está aí para desmentir essa estória. Neste domingo, 11/12, é hora de preparar os sunglasses para a curtir a festa mais pop da cidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário