sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Drink do Dia: Bedroom Secrets

Hoje no Velvet Club, é dia de TPM. Calma, nada de pensar em hormônios à flor da pele ou coisas do tipo. TPM é a nova festa de música eletrônica do Velvet Club, onde as mulheres comandam as pick-ups e animam a pista! Então, pra começar nossa recomendação de drink da semana, nada melhor que fazer como manda o figurino e receitar um bom drink provocante, o Bedroom Secrets!
 
Bedroom Secrets é um drink refrescante e fácil de fazer, mas que geral uma combinação sugestiva de sabores cítricos e adocicados, uma combinação pra lá de sedutora. Afinal, qualquer drink fica provocante com vodka, suco de cranberry, licor de pêssego e suco de maracujá (alguém aí lembrou que maracujá em inglês é passion fruit? Hum...).

Portanto prepare os pés para se acabar na pista e o paladar para se deliciar com esse drink refrescante e delicioso. Ah, e o porquê do nome Bedroom Secrets? Hum, melhor não entrar nesse mérito, afinal, após tomar alguns drinks ninguém vai querer revelar o que pode acontecer entre quatro paredes... 
 
Por Pedro T. Pires
Bartender Velvet Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário