terça-feira, 19 de outubro de 2010

PROGRAME-SE!

QUARTA:
Velvet Club entra no circuito do festival OUTRO ROCK deste ano! Nesta quarta-feira, 20/10, acontece um DJ set das bandas participantes do festival OUTRO ROCK! Dentre elas, Monno, Fusile, Dead Lovers e Junkie Dogs! Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)


QUINTA:
Mais uma edição do projeto VELVET GIG apresenta nesta quinta-feira, 21/10, a estreia das bandas DAVI & GOLIAS NA FAIXA DE GHAZZAH e PUNK ROCK SUPERSTARS. Uma noite com muito rock, punk rock, pós punk, C e muito mais!  Discotecagem dos DJs Fael + convidados. Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)


SEXTA:
Nesta sexta, 22/10, o Velvet Club recebe mais uma vez o DJ ZEGON, que se apresenta pela segunda vez no Velvet Club para destilar o seu set, característico por transitar por diversos estilos musicais, deste o electro, hip hop, rock até grooves, mashups e sons inusitados. 

Conhecido pela sua técnica e proeza frente as pickups, ZEGON ganhou maior projeção com o N.A.S.A, que divide junto com Squeak E. Clean o comando de um dos projetos mais aclamados do ano de 2009.

Não se surpreenda com comentários absurdos sobre o seu set da noite passada, pois além de mexer com a emoção e memória do seu público, seu único compromisso quando está nos toca-discos é fazer ninguém ficar parado!
Para dividir as pick-ups, completam o line-up dos DJs Marck Field e Nest.



SÁBADO:
O Velvet Club comanda neste sábado, 23/10, o Jägermeister RockLiga! Uma noite repleta de rock, dos clássicos às novidades,  com shots e drinks com Jägermeister a preços especiais! Comemora-se também o aniversário de 8 anos do estúdio OMOKO TATTOO, com sorteios de tatuagens e piercings durante a festa!


DOMINGO:
Neste domingo, 24/10, a CARAMELO SUNDAE busca referências em elementos da cultura moderna japonesa. A edição JAPONESA, além de garantir um repertório com o que há de mais atual na música pop ocidental, o time de DJs vai trazer uma seleção com vários hits de cantores e bandas orientais! 


LINE-UP:
QUARTA, 20/10 – OUTRO ROCK (DJ SET)!
23H

DJ set das bandas participantes do festival OUTRO ROCK! Monno, Fusile, Dead Lovers e Junkie Dogs!

Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)


QUINTA, 21/10 – VELVET GIG apresenta: DAVI & GOLIAS NA FAIXA DE GHAZZAH + PUNK ROCK SUPERSTARS!

23H

Discotecagens: Fael + convidados!

Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)


SEXTA, 22/10 – Velvet Club apresenta: ZEGON!

23H

ZEGON (N.A.S.A/SP)
NEST
MARCK FIELD

A cada duas doses de Smirnoff, um energético BURN off!

SÁBADO, 23/10 – JÄGERMEISTER ROCK LIGA + 8 anos OMOKO TATTOO!
23H

SHOTS E DRINKS COM JÄGERMEISTER A PREÇOS ESPECIAIS!


DOMINGO, 24/10 – CARAMELO SUNDAE – JAPONESA!
19h

HÉRICA
SEBAH e SHUM
BRUNA e DUDU PÔNZIO
CRISTIANOSM
+ CONVIDADOS!


Lista amiga: contato@velvetclub.com.br (válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário