sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DUBSTRONG (SP) no Velvet Club!


Fomos comunicados na tarde de hoje (sexta-feira) que, devido a problemas de saúde, infelizmente o Dj Zegon, confirmado para a noite de hoje, não poderá comparecer ao Velvet Club. Para você não perder sua noite, o Velvet Club promete mais uma vez provocar frisson na noite de hoje! Para isso, convidamos o DJ DUBSTRONG (SP) para destilar seu novo set, característico por transitar nos mais diversos estilos musicais. Quem escolhe sua pista para dançar entra em uma viagem de hip hop, reggae, funk, rock, breakbeats e electro.  

A discotecagem e sua boa entrada com o público levaram Dubstrong ser referência precisa nos principais eventos do gênero no Brasil. Foi responsável por discotecar nas edições das festas ADIDAS HOUSE PARTY e nas edições da festa da revista VOID, onde se apresentou também no Velvet em junho deste ano. 

Residente do conceituado projeto ''Chocolate'' desde 2002, Dubstrong se junta ao ZEGON para levar ao público um hip hop de qualidade. Depois de passar pelos principais clubes de São Paulo, atualmente a festa acontece semanalmente no clube ''Clash'' em São Paulo e no ''Confraria das Artes'' em Florianópolis.

A missão de DUBSTRONG é ferver a pista na noite de hoje! Não perca!!! 


Por Lorena Martins Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário