quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ave, Katy Perry!

Próxima edição da festa pop mais gostosa de BH se inspira no mais novo sucesso da cantora Katy Perry, a faixa “Peacock”



No próximo domingo, 19/09, a cantora norte-americana Katy Perry, a bola da vez na cena pop, será homenageada na Caramelo Sundae, que sedia a “Peacock Edition”, inspirada no mais novo hit da artista “Peacock”. A faixa que dá nome à noite faz parte de seu mais recente álbum - “Teenage dream” - e, em inglês, significa “pavão”. A festa rola sempre aos domingos no Velvet Club, a partir das 19h, e há quase um ano tem feito a alegria do público moderno e alternativo de BH.  

Nas pick-ups, os DJs residentes, Bruna Miranda, Cristiano SM, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti, prometem um set-list recheado de hits de Perry e de outros nomes promissores, como Lady Gaga, Beyonce, Madonna, Britney Spears, Rihanna, Jay-Z e Ke$ha. Para quem não conhece, a Caramelo Sundae surgiu como uma brincadeira despretensiosa entre amigos que sentiam falta de ouvir pop na balada e deu super certo!    

A musa inspiradora da próxima Caramelo Sundae é uma das revelações da música pop dos anos 2000. Recebeu duas indicações na última edição do Video Music Awards da MTV, realizada nessa segunda, 12/09, nas categorias Melhor Clipe Feminino e Melhor Clipe Pop.

Perry começou a chamar atenção em 2007 quando lançou o single “I kissed a girl” e, de lá para cá, emplacou outros sucessos como “Hot ´n´ cold”, “Thinking of you”, “California Gurls”, “Teenage dream” e “Peacock”. Em 2008, venceu o Europe Music Awards da MTV na categoria Artista/Banda Revelação. Em 2009, “I kissed a girl” ganhou como Melhor Vídeo Pop no Video Music Awards Japan, da mesma emissora. 


Serviço:
Caramelo Sundae - Peacock Edition
Line-up: Bruna Miranda, Cristiano SM, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Ciri , Fê Santiago, Sebah Rinaldi e Shiiti
Data: domingo, 19 de setembro
Horário: a partir das 19h
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi)
Informações: www.caramelovelvet.tumblr.com
Nome na lista: caramelosundae@gmail.com e contato@velvetclub.com.br 



Via http://caramelovelvet.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário