quarta-feira, 11 de agosto de 2010

STRIKE A POSE

Lady Gaga, que nada! No próximo domingo, a Caramelo Sundae reverencia Madonna, um dos maiores ícones da cultura pop
Leonino que se preze gosta de ser o centro das atenções, principalmente quando se trata de aniversário. Pensando nisso, a Caramelo Sundae do próximo domingo, 15/08, não poderia deixar de reverenciar um dos maiores nomes do pop: Madonna. A diva comemora seus 52 anos no dia 16 de agosto e ganha, na noite anterior, uma festa exclusiva no Velvet Club com direito a regalias de uma rainha - afinal de contas, ela é! Esta edição é realizada em parceria do portal Madonna Online, de São Paulo (SP).

A noite, como não poderia deixar de ser, fará um revival do que há mais importante na carreira da estrela, alternando clássicos dos anos 80 e 90 com hits de álbuns mais recentes, como os dois últimos - “Confessions on a dancefloor” e “Hard candy”. Nas pick-ups, o time de residentes, composto por Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti, recebe o DJ convidado Rafael Augusto, editor e idealizador da página Madonna Online, uma das mais requisitadas por quem gosta e acompanha a carreira da cantora.

“Eu costumo tocar em várias festas direcionadas aos fãs de Madonna. Sempre misturo canções originais com remixes e raridades”, afirma Rafael. O editor do portal prepara um repertório de encher os olhos e ouvidos. “Vou fazer set-list bem animado para comemorarmos o aniversário da nossa estrela”, promete. A noite também conta com a exuberância da hostess Dolly Piercing, que vestirá um look da cantora, e do door Diego Maffei. Além disso, haverá sorteio de T-shirts do Madonna Online durante a balada.

Saiba mais sobre Madonna Online:

O portal surgiu, em 2003, pelas mãos dos fãs Rafael Augusto e Fernando Scopadore, hoje radicado em Londres. Desde então, tornou-se referência para quem é fã e acompanha a artista passo a passo. “Sou fã da diva desde 1993 e já fiz algumas loucuras por ela. Na última turnê, fui a nove shows”, celebra Rafael. Para conferir, acesse: www.madonnaonline.com.br.

Serviço:
Caramelo Sundae - Madonna Edition
Line-up: Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Rafael Augusto, Sebah Rinaldi e Shiiti.
Data: domingo, 15 de agosto
Horário: a partir das 19h
Valor: R$15 (entrada)
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi)
Nome na lista: contato@velvetclub.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário