quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Programe-se!


QUINTA:
Durante todas as quintas do mês de agosto, o Velvet Club recebe shows de bandas que vem se destacando no cenário da música mineiro.
Para a segunda edição, nesta quinta, 12/08, o projeto VELVET GIG recebe a banda mineira ZIMUN (http://www.myspace.com/zimun) Para compor a noite, discotecagens de Nest e Roger Dee.


SEXTA:
Nesta sexta, 13/08, mais uma edição da festa 24 HOUR PARTY PEOPLE! Dance, electro, rock, punk, pop e funk são as vertentes da noite que promete nunca ter fim sob comando dos DJs Forattini, Maíra Durães e os residentes Nest e Dani C, do já conhecido Digitaria. 

SÁBADO:
HEY HO, LET’S GO! é a festa que comanda a noite deste sábado, 14/08, comemorando os 10 anos do estúdio de tatuagem Tattoo Network. Para compor a comemoração, compõe o line-up os DJs Trista, Marck Field e Clemente, da banda Inocentes e Plebe Rude. 
 




DOMINGO:
Neste domingo, 15/08, a CARAMELO SUNDAE faz a festa inspirada na diva MADONNA que comemora seus 52 anos no dia 16 de agosto e ganha, na noite anterior, uma noite exclusiva no Velvet Club! A festa é realizada em parceria do portal Madonna Online, de São Paulo (SP) e recebe o DJ convidado Rafael Augusto, editor e idealizador da página Madonna Online.



Por Lorena M. Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário