quinta-feira, 19 de agosto de 2010

LIGHTS and MUSIC + MTV na Pista


Aproveitando que hoje comemora-se o Dia Mundial da fotografia, nesta sexta, 20/08, o Velvet Club abre as portas para a festa LIGHTS and MUSIC! E quando o assunto é fotografia, é claro que o Velvet não pode ficar de fora! Pra você que já foi clicado pela nossa fotógrafa Marina Abadjieff comemore com a gente 1 milhão de acessos ao flickr do Velvet Club. Dance, electro, rock, punk e pop são as vertentes que agitam a noite comandada pela própria Marina, Gianfranco, Guima (BH/SP), Nest e Bittencourt. 
E ainda tem mais: Heineken Double Shot até 01h -  Tomou uma, ganhou outra!

 Fotos: Flickr Velvet Club

A noite também conta com a gravação do programa MTV NA PISTA, apresentado pela VJ Kika Martinez que curte e mostra as baladas mais bacanas do país!  Sempre em busca de lugares diferentes, ouve os donos das festas, os frequentadores, músicos, enfim, todos que fazem a festa acontecer. 

O pessoal da produção já chegou aqui em BH e recentemente postou em seu blog que amanhã a noite promete ser super divertida. Confira:
"... ainda tem a Velvet, um dos lugares mais descolados de lá, na festa Lights And Music. A casa junta várias influências culturais (cinema, artes plásticas, moda) e o som vai do puro rock ao electro experimental, passando por vertentes como o indie, glam, punk, new-rave, electro-rock, house e maximal. Vamos aproveitar muito a noite e depois descansar, porque no dia seguinte tem mais!"

MTV na Pista  
Quarta às 23h30
Reprise: Sábado à 01h00, Domingo às 22h00 
Confira alguns programas já exibidos:







Por Lorena M. Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário