terça-feira, 27 de julho de 2010

Somewhere

Vem filme novo da Sofia Coppola por aí. Os filmes da diretora (filha do gigante Francis Ford Coppola) sempre são ansiosamente esperados pelos fãs, não só pelo ótimo trabalho que ela faz como diretora e roteirista, mas também pelas sensacionais trilhas sonoras.


Em Somewhere o ator Johnny Marco (Stephen Dorff) passa seus dias se divertindo no lendário hotel Chateau Marmonts, mas tem que repensar seu cotidiano de excessos após receber uma visita inesperada da filha Cleo (Elle Fanning), de 11 anos.

A trilha sonora ficou a cargo da banda francesa Phoenix, que já colaborou com as trilhas dos seus três outros filmes (que tiveram músicas de nomes como Air, The Strokes, Jesus and Mary Chain). Após ouvir a música "Love Like a Sunset", Sofia pediu à banda que criasse algo parecido para Somewhere. De acordo com o guitarrista Christian Mazzalai, em uma entrevista dada à MTV, o resultado é uma trilha de músicas curtas e minimalistas, feitas para caírem bem com Ferraris e a cidade de Los Angeles.



Somewhere está previsto para estrear em 22 de dezembro, nos Estados Unidos, e Phoenix é uma banda que você escuta sempre nas noites do Velvet.


Por Ana Cláudia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário