quarta-feira, 14 de julho de 2010

Novidades no bar do Velvet Club!

Desde sua inauguração, o Velvet Club se destacou pela variedade de drinks  exclusivos e pela carta de cervejas especiais, de vários lugares do mundo.  Agora, o Velvet apresenta mais uma vez um novo cardápio de drinks, totalmente reformulado e mais convidativo do que nunca. Pra já ficar na vontade, a gente posta aqui algumas das novidades exclusivas:

BAHAMA MAMA - Esse clássico dos trópicos vem com uma mistura inusitada de abacaxi, coco e café, casando com perfeição o sabor cítrico ao doce. o mix de Malibu, Rum (Branco e Ouro), Suco de Abacaxi e Licor de Café são os segredos deste coquetel.


SIDECAR - Um queridinho da coquetelaria norte-americana, esse drink criado durante a Primeira Guerra vem para adicionar um ar de nostalgia com seu sabor forte. Cognac, Cointreau e um pouco de lime mix são os ingredientes desse veterano.



FREDDY KRUEGER - O nome já diz tudo: um shot moderno e forte, somente apreciado por aqueles dispostos à se arriscar em sua mistura de Jägermeister, Vodka e Sambuca.



APPLE MARTINI - Dentre as milhares de variações do clássico Martini, esta é com certeza uma das mais versões mais sofisticadas e apreciadas no mundo. A mistura de vodka com essência de maçã verde mantêm a tradição dos martinis em unir simplicidade e classe.


MELON BALL - Este coquetel propõe uma mistura única de Vodka, Midori (licor de melão) e Suco de Abacaxi, que resulta em um sabor completamente inusitado. 


O novo cardápio segue a tradição da casa em unir clássicos da coquetelaria  aos drinks contemporâneos, visando sempre atingir a diversidade de gostos dos nossos clientes. E, nesses dois anos do Velvet Club, os nossos barmans continuam criando, na hora, um drink exclusivo que se adapta ao gosto pessoal de cada cliente (ainda não tem o seu drink, com seu nome e seus ingredientes favoritos? Não perca tempo e peça já para o Brasil e o Pedro criarem um pra você!).

Além disso, o Velvet foi a primeira e única casa a vender Jägermeister (licor alemão de ervas - dica: experimente também o JagerBomb, que é a mistura da bebida com energético) e Midori (licor de melão). As novidades também chegam nas Vodkas (Smirnoff, Absolut, Absolut Vanilla, Absolut Peppar, Absolut Mango, Absolut Citron, Absolut Ruby Red, Grey Goose La Poir), Espumantes (Conde Focault e Chandon) e na Champagne (Veuve Clicquot).

Em breve no Velvet: Jägermeister Rock Liga!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário