quinta-feira, 8 de julho de 2010

Converse e o Flashrock 2010 em Belo Horizonte!

Vocês já estão sabendo do Flashrock Converse aqui em BH na semana que vem, dia 13 de julho, né? Se sua folhinha não está informando, é melhor ficar antenado: a referida data é o Dia Mundial do Rock! Nos últimos três anos, a Converse celebra a mesma em praça pública – sem cobrar ingresso – tudo pelo rock!!
O Flashrock nasceu para ser o movimento que resgata os valores de originalidade e subversão do rock n’ roll, através da comemoração do Dia Mundial do Rock. Mais do que uma ação, uma experiência: a união de pessoas que amam o rock como a Converse (e como a gente aqui do Ameixa e do Velvet Club!).
Em 2007, o Flashrock transformou cinco pontos de ônibus da capital gaúcha em palcos de shows. Em 2008, foi a vez da Rua Augusta, em São Paulo, ser invadida com uma apresentação surpresa do rockeiro Lobão. Ano passado, a cidade maravilhosa viu o Dia do Rock ser comemorado em frente aos arcos da Lapa com show da banda Cachorro Grande.


E como nos anos anteriores, o Flashrock arma sua invasão para o Dia Mundial do Rock em grande estilo, desta vez em Belo Horizonte! Shows com várias bandas locais, todas desfilando os maiores clássicos da história do rock & roll, rolam no Lapa Multishow, na terça feira dia 13 de julho a partir de 21h!
A banda Dead Lover’s Twisted Heart toca os embalos dos anos 50, a PROA a psicodelia dos 60′s, a Fusile fica responsável pelos clássicos da década de 70, a The Hell’s Kitchen Project cai de cabeça nos 80′s e a Monno, por fim, encabeça o rock dos anos 90.


 Depois é a vez das atrações especiais Macaco Bong, de Cuiabá, e da Black Drawing Chalks, de Goiânia, com participação especial de Chuck Hipólitho do Forgotten Boys, subirem no palco.
A decoração do evento ficou por conta do trio gráfico Bicicleta Sem Freio, que preparou um pano de fundo gigante, trabalhado em lona e totalmente inspirado em cada uma das décadas do rock.
Para participar da comemoração você só tem que pegar seu ingresso gratuito na Praça da Savassi, às 18h30 do dia 13/07 – Dia Mundial do Rock. Se liga que isso é só uma parte da festa! Pra saber de todo o resto, só chegando lá. Fica a dica.


 Acesse o site da Converse e saiba mais!

Via Ameixa Japonesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário