segunda-feira, 26 de julho de 2010

CARAMELO SUNDAE HOLLYWOOD

LUZES, CÂMERAS…. JOGAÇÃO!

A CARAMELO SUNDAE traz uma edição especial pra diversificar ainda mais a nossa programação e diversão. Esta edição vai acontecer no Hotel Diamante e ainda conta com a presença da atual musa do youtube, Ximbica.

A primeira de muitas edições de festas outdoor, assinadas pela Caramelo Sundae e Velvet Club, será inaugurada com o tema HOOLYWOOD e, por isso, terá como marca muito glamour, brilho e holofotes.

É claro que nosso espírito de xoxação não será deixado de lado nesta edição. Escolhemos (a dedo) o Hotel Diamante para cediar nossa estreia. Um recinto singelo e familiar, que abriga a mais antiga profissão do mundo e, por isso, recebeu inúmeros apelidos como, casa da luz vermelha, casa de madame Sufia, bordel e por aí vai.

Para celebrar esta noite com muito estilo, a diva do youtube, XIMBICA, estará presente para nos animar com suas paródias da Lady Gaga, Madonna e Rihanna. Ah, você ainda não conhece a Ximbica? Então veja o video abaixo e já ensaie a letra para ahazar na pixxxta.





E para receber vocês, com todo glamour e alto astral que merecem, niguem melhor que nossa queridíssima DOLLY PIERCING. Ela estará ahazante de Marylin Monroe, no melhor estilo HOLLYWOOD.



HOTEL DIAMANTE: Av. Santos Dumont, 547 - Centro
Infos: (31) 3284-0836

LINE UP
O som ficará por conta de 17 DJs. Uma turma de amigos e Djs, que estão sempre presentes na pixta com a gente e garantem uma jogação absurdamente divertida! Seguraí:

- Hérica Araujo
- Bitt e Nest
- Sebah, Shum e Cristianosm
- Cris Foxcat
- Bruna, NEIDE GAGA e Dudu
- Soap Opera (Tulio b-day)
- Thiago Xuxu e Pat Caetano
- Sininho e Ronnie Peterson

DRESS CODE
Sugerimos que entre no clima Red Carpet, pense no seu filme favorito e prepare seu figurino para enchermos a festa de personagens de HOLLYWOOD e ahazarmos na produção!
* estacionamentos parceiros próximos ao local e completa infraestrutura de segurança no evento e imediações.


ENTRADA: masc. 30$ fem. 25$
Na lista amiga: masc. 25$ fem. 20$
**pagamento em dinheiro e cartões VISA e MASTER.
Lista Amiga: contato@velvetclub.com.br  (válida para quem enviar o nome até as 20h do dia 31/07)

Fique por dentro da programação e promoções
@caramelosundae @clubvelvet

Via Caramelo Sundae

Nenhum comentário:

Postar um comentário