sexta-feira, 11 de junho de 2010

We could meet heroes

Há quem diz que o rock ainda precisa ser salvo! Para o Strokes, a salvação para frissar seu rock'n roll foi se inspirar no ídolo e ex-líder do Velvet Underground, Lou Reed. O encontro entre fã e ídolo foi tão harmônico que os Strokes passaram a assumir de vez o amor fazendo covers do próprio Lou Reed.


A história de amor ao rock'n roll não está escrita nos livros e sim nas canções. Strokes e Lou Reed é mais um dos inúmeros casos de bandas que declaram a "paixonite" pelos seus ídolos, seja na influência musical ou simplesmente no amor e admiração pelo colega de profissão.

Já os garotos do Franz Ferdinand são os queridinhos do Morrissey, do Smiths. O ex vocalista da banda afirmou que, mesmo os garotos serem novos, a música é muito boa. Tão boa que o Franz já abriu várias turnês do Morrissey...

Quer mais casos de amor? Quem não escutou as canções românticas de Oasis e lembrou dos Beatles? Aliás, Oasis jamais escondeu sua admiração pelos Fab Four de Liverpool.


Rapture e The Cure, Libertines e The Clash, New Order e Joy Division, Jet e Stones... pra você que quer ouvir esses e outros casais e declarar todo o seu amor pelo rock, não deixe de conferir a festa I LOVE ROCK’N ROLL! deste sábado, 12/06. Além de conferir o melhor do rock dançante, tradicional em todos os sábados, a cada 4 cervejas heinekens, a 5ª é de presente!

Por Lorena Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário