terça-feira, 22 de junho de 2010

Katylene na Caramelo


Ela está de volta! Depois de bombar na Caramelo Sundae em janeiro, a diva da internet Katylene confirma presença em mais uma edição da festa que rola aos domingos no Velvet Club. No dia 27 de junho, a blogueira dona de um humor ferino discoteca ao lado dos DJs residentes Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti. O set-list da turma será repleto de hits da música pop atual. Com o bordão “Caramelo Sundae - o pop do pop”, a festa já entrou para o calendário dos moderninhos e alternativos mineiros!

Na Caramelo, Katylene prepara um repertório que vai além da música pop: ela também vai intercalar seu DJ-set com hits da internet e alguns sons absurdinhos, como clássicos do funk e do axé dos anos 90, para dar um tom mais cool e debochado na noite. “Na Caramelo, vou fazer todo mundo descer na boquinha da garrafa pet, da long-neck e também dos galões”, brinca. Diva que só ela, Katylene diz que está mais para DJ Jesus Luz do que para Madonna. “Tenho mais a ver com Jesus, pois nós dois fingimos que discotecamos e rebolamos bastante para compensar. Só me falta o cachê dele, é claro”, diverte-se.

Para quem deseja saber mais sobre a web-diva, a equipe da Caramelo revela um segredo: ela é um personagem criado pelo blogueiro Daniel Carvalho, que se tornou um viral na internet. Diferente da “obra”, ele tem outro visual, com várias tattoos, brincos alargadores e um look bem alternativo - inclusive, é assim que o DJ se apresenta, apesar de muita gente achar que é o personagem quem assume as pick-ups. Curioso? Para conferir tete a tete, só ao vivo na Caramelo Sundae. E para acompanhar os posts cômicos de Katy, acesse www.katylene.com
 
Serviço: 
Caramelo Sundae - Katylene 
Line-up: DJs Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Katylene, Sebah Rinaldi e Shiiti. 
Data: domingo, 27 de junho 
Horário: a partir das 19h 
Valor: R$15 
Lista Amiga: contato@velvetclub.com.br 
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi) 
Saiba mais sobre Katylene: www.katylene.com

Por Sebah Rinaldi (Caramelo Sundae)

Nenhum comentário:

Postar um comentário