segunda-feira, 14 de junho de 2010

Entrevista da semana: Elke Maravilha!

Elke, que sempre se destaca pelo seu seu visual irreverente e suas montações alegóricas, desfilou e brilhou na noite do último domingo na Caramelo Sundae especial DIVAS no Velvet Club! Sempre se inspirando nas mais diversas culturas que existem no mundo, o figurino escolhido para a noite foi muito mais do que um pretinho básico! Baseado nas alegorias dos guerreiros de Esparta, Elke trabalha seu visual sempre em cima de um longo trabalho de observação e representação de artes já explorados por alguma cultura. No meio de multidões de novos e velhos fãs, a gente conseguiu fazer uma entrevistinha rápida onde Elke conta sobre moda e jogação!

1) Elke, o que a moda representa pra você em sua vida?
A moda só tem valor quando te faz crescer, por dentro e por fora. Nós somos macacos pelados. Deus errou na mão com a gente, porque o mais bonito de nós ainda é mais feio que o mais feio dos animais. Daí a necessidade de se utilizar da moda pra se vestir, e com isso transmitir uma mensagem.

2) Qual é seu estilista preferido?
Ronaldo Fraga consegue traduzir exatamente o que eu sinto pela moda. Pra ele não tem dessa de modelo magrela desfilando prum lado e pro outro.

3) Jurada do Programa Silvio Santos, atriz, cantora, modelo e mais inúmeros e inusitados trabalhos em mais de 30 anos de carreira. E a experiência de ser hostess numa balada pop em Belo Horizonte?
Estar em uma festa como essa é permitir se misturar, conhecer pessoas novas e assim acrescentar. E tudo aquilo que nos acrescenta é perfeito! Aliás, a palavra que resume a festa Caramelo é jogação. Uma jogação com alto astral, um clima excelente de descontração que não tem espaço para carão! E é isso que a gente tem que fazer na vida, aproveitar e não ficar ultrapassado. Aliás, envelhecer eu posso mas eu nunca vou ficar ultrapassada… Quando eu for ficar ultrapassada, vou preferir deitar e dormir.

Por Lorena Martins e Dudu Pônzio 

Fotos por Marina Abadjieff– Para ver toodas, acesse o flickr do Velvet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário