quarta-feira, 9 de junho de 2010

Caramelo Desencalha

No dia 13 de junho, não vai ter Santo Antônio que resista à edição especial de quadrilha da Caramelo Sundae, que rola aos domingos no Velvet Club

Está solteiro? Não precisa virar o Santo Antônio de cabeça para baixo, nem fazer aquela quantidade de simpatias. No dia 13 de junho, o Velvet Club sedia uma versão inusitada da Caramelo Sundae, projeto fixo da casa realizado sempre aos domingos, a partir das 19h. A noite recebe o divertido nome de “Desencalha” e promete “casar” até mesmo os mais tímidos. Já prepare o seu look xadrez de festa junina e aguarde!

O line-up conta com o time de DJs residentes da festa: Bruna Miranda, Dudu Ponzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi, Shiiti e convidados. O set-list do quinteto vem repleto de pérolas da música pop, intercalando com várias músicas típicas de festa junina. Vai ter de “Single ladies”, da Beyonce, a “Anarriê”. A proposta é misturar o universo pop com o caminho da roça.

Além disso, a casa estará toda decorada com bandeirolas e barraquinhas, a fim de entrar no clima da festa. O cardápio também não será o mesmo e terá o clássico quentão para deixar o público mais desinibido. Haverá o momento da quadrilha, em que a pista de dança dará espaço aos tradicionais passinhos e danças de festa junina, com direito a padre, casal de noivos e todos os outros personagens.

Para quem ainda não conhece e não sabe o que está perdendo, a Caramelo é uma balada animada onde reinam os reis e rainhas da música pop, como Lady Gaga, Madonna, Michael Jackson, Britney Spears, Miley Cyrus, Beyonce, Kylie Minogue, Rihanna, Ke$ha e muitos outros. Além disso, o som do projeto também passeia por hits da web, clássicos de outras décadas e sons absurdinhos, que fazem o público da pista sorrir e se divertir.   


Serviço:
Caramelo Sundae - Desencalha
Line-up: Bruna Miranda, Dudu Ponzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi, Shiiti e convidados. 
Data: domingo, 13 de junho.
Horário: a partir das 19h
Nome na lista de consumação: contato@velvetclub.com.br
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1493, Savassi, Belo Horizonte – MG)  
Participe da Campanha do Agasalho Caramelo Sundae & Velvet Club: Leve uma peça de roupa para doação e ajude a quem precisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário