sexta-feira, 28 de maio de 2010

MURPHY'S LAW!

Uma noite repleta de drunk-rock e  também com o melhor do rock dançante, deste os clássicos até as novidades recém lançadas, comanda a festa MURPHY'S LAW! deste sábado, 29/05 que comemora também mais um final de semana dos 2 anos do Velvet Club. Pra você que ainda não conferiu a casa nova, não perca a oportunidade de festejar mais uma vez com a gente e conferir todas as novidades!

A noite marca também o lançamento de duas novas cervejas irlandesas: Murphy's Stout e Murphy's Red que irá fazer parte da nova carta de cervejas do Velvet Club!
Veja:





Murphy’s Irish Red – é uma cerveja Red Ale irlandesa (isto é, tem coloração avermelhada). Seu sabor encorpado e sua espuma cremosa criam uma textura única no paladar. Apresenta graduação alcoólica de 5,2% e será comercializada em embalagem long neck de 330ml.


 
Murphy’s Irish Stout – tem sabor marcante e apresenta o tradicional sistema Draughtflow, que cria uma espuma incrivelmente cremosa que é marca registrada deste tipo de bebida. Possui mais de 150 anos de tradição, com qualidade reconhecida e premiada internacionalmente, além de utilizar malte torrado e chocolate na sua ...produção. Com graduação alcoólica de 4%, será comercializada em lata de 500ml.

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário