terça-feira, 11 de maio de 2010

Fenech-Soler. (Novidade)

Fenech-Soler é uma banda de música eletrônica de Kings Cliffe, Reino Unido, apesar do nome estranho que eu ainda não descobri o real significado. A banda é constituída por Ross Duffy, Duffy Ben, Daniel Soler & Andrew Lindsay. Além de gravar suas músicas próprias, eles são muito conhecidos por seu trabalho remixando outros artistas, mais notavelmente e, recentemente, a canção Hollywood por Marina & the Diamonds. Eles estão ganhando muita atenção de ambos os lados do Atlântico, para não falar um monte de críticas favoráveis ... lembrando  que de cara é uma banda super fashionista. E que a sonoridade das canções deste primeiro EP me remete muito aos agradavéis e energéticos Friendly Fires. Bem! veja os dois clipes oficiais e tire a suas próprias conclusões. Eu tenho escutado bastante este EP esta semana pós meu aniversário. Só alegria meu caro!
No facebook dos garotos você pode acompanhar pelo album de fotos a tour norte-americana. check it out!
http://www.facebook.com/fenechsoler#!/photos.php?id=50395153461
 
Brilhou!


))) Aniston_Nest )) Velvet Club _ 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário