quinta-feira, 27 de maio de 2010

Caramelo Cosmopolita

Jogue-se com Carrie Brandshaw, Charlotte York, Miranda Hobbes e Samantha Jones: essa é a proposta da Caramelo Sundae deste domingo


Que tal aproveitar o domingo ao lado de Carrie Brandshaw e suas amigas? No próximo domingo, 30/05, a Caramelo Sundae, que rola aos domingos no Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi), aproveita a estreia de “Sex and the city 2” e traz todo o charme do longa-metragem para a pista de dança do clube. A noite será embalada pela atmosfera sedutora de Nova York e por muitas doses de Cosmopolitan, drink sensação do quarteto de protagonistas.


A partir das 19h, o quinteto de DJs residentes Bruna Miranda, Dudu Pônzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti promete embalar a noite com hits da música pop e eletrônica atual, como Lady Gaga, Madonna, Beyonce, Pussycat Dolls, Rihanna, Ke$ha, Britney Spears, Michael Jackson, Miley Cyrus, Black Eyes Peas, entre outros. O set-list dos DJs também conta com clássicos de pop, rock e eletrônico de outras décadas.


Na entrada, o door Diego Maffei estará com um look surpresa, inspirado na trama do filme e da série, e receberá o público para a festa, que será uma versão mineira da Big Apple. A noite ainda contará com sorteios de coqueteleiras e DVDs do primeiro filme “Sex and the city”. Entre outras opções, o cardápio da casa terá o drink Cosmopolitan a preços especiais nesta edição. E aí, preparado para curtir a balada com Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha?

Serviço:
Caramelo Sundae - Sex & The City

Line-up: DJs Bruna Miranda, Dudu Ponzio, Hérica Araújo, Sebah Rinaldi e Shiiti.
Door: Diego Maffei
Data: domingo, 30 de maio
Horário: a partir das 19h
Local: Velvet Club (Rua Sergipe, 1.453, Savassi, Belo Horizonte - esquina com Avenida Getúlio Vargas)
Lista amiga: contato@velvetclub.com.br até 17h do dia da festa!

Por Sebah Rinaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário