segunda-feira, 5 de abril de 2010

Programação da Semana

Para começar o final de semana, nesta quinta, 08/04, o Velvet recebe o lançamento da agência OCONTAINER numa noite repleta de electro, rock, maxima e electro-rock! Nas pick-ups,os djs Gian (SEXISTALK), Bárbara Deister, Ed e Dudu.


Conceituada por Ed. Luiz (DJ, Produtor e Diretor de Criação) e Pedro Nolasco (Diretor de Criação, Produtor), OContainer surgiu com a idéia de girar o cenário cultural de Belo Horizonte, através de relações culturais e eventos criados pela própria agencia. Proporcionando relações influentes e insights interessantes, com novas perspectivas e estratégias na promoção/divulgação de eventos.

Sexta feira, 09/04, VELVET CLUB & CONTEÚDO RECORDS apresentam uma noite repleta de electro, tech-house e nu-disco com a presença do Dj e produtor musical Tee, importante empreendedor na cena eletrônica mineira, comemorando 12 anos de carreira. Para a noite, Tee também lança seu primeiro álbum intitulado de “Pseudomine”. O disco contém 14 faixas, inspirado no repertório de suas carreiras de sets e experiências dançantes em todo país e é lançado pelo seu próprio selo fonográfico, o Conteúdo Records.
No som, Tee divide a pick-up com Danihell, do já conhecido duo belo-horizontino Digitaria, o residente Nest e Ivan LP (RJ –VÁLVULA).
Música de qualidade e cultura pop é a receita de mais uma edição da festa PÍLULA POP – A pílula do dia seguinte! que acontece neste sábado, 11/04.
Um dos sites de conteúdo musical mais renomados e colaborativos de BH, o “Pílula Pop” repete o sucesso da primeira festa no Velvet Club levando novamente pop hits e indie music com os DJs Pílulas Pop All Stars! A festa marca a segunda edição do projeto Festival de cervejas do Velvet Club: Agora é a vez das Cervejas Artesanais a preços especiais!!!

Tradicional nos domingos no Velvet Club, a Caramelo Sundae deste domingo tem edição especial: KATYNEIDE B-DAY! Além de curtir o melhor da música pop, venha comemorar o aniversário da nossa querida Neide, que além de cuidar da limpeza do clube é também responsável pela alegria da noite!


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário