segunda-feira, 12 de abril de 2010

Conexão Vivo BH


Belo Horizonte nem sempre é uma cidade carente de eventos culturais. Para provar, a capital mineira recebe mais uma edição do Conexão Vivo, trazendo cerca de 110 atrações musicais. A maratona começa hoje e termina só no dia 25 de abril.

O evento, já em sua décima edição, é uma ótima oportunidade para curtir vários shows no mesmo dia por um preço super acessível. E o melhor é que há músicas para todos os gostos e em todos os lugares, afinal, os shows acontecem em diversos pontos da cidade muito bem escolhidos: Parque Municipal, Palácio das Artes, Praça do Papa, Praça da Liberdade, Alto Vera Cruz, Lapa Multshow e Music Hall.

A escalação dos shows já foi divulgada no site oficial. Para os anciosos por uma boa música, o evento reúne nomes consagrados da música brasileira com muita gente nova, porém, boa de serviço. Vale a pena destacar que neste ano o Conexão traz para BH os pernambucanos do Eddie, Wado (foto), Graveola e o Lixo Polifônico e a sacada sensacional da união Marku Ribas com João Donato.

Pra quem não se lembra, no ano passado, Marku Ribas dividiu o palco do Conexão Vivo junto com o Renegado, ambos com uma presença de palco indiscutível. A junção dos cantores consagrou o momento como um mais contagiantes do evento.

Então, não perde tempo! Acessa logo o site do Conexão Vivo e fique por dentro da programação.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e já estão a venda na bilheteria do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1547 – Centro).


Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário