quarta-feira, 31 de março de 2010

Programação da Semana


Quem viveu os anos 90, põe o dedo aqui! Nesta quarta, 31/03, você confere a segunda edição da festa BLOG PARTY: I ♥ 90’s, realizada pelos blogs mineiros "Oi Tudo em Cima" e "Tudo em Geral". Nas pick-ups, mais hits dos anos 90 para criar um clima de revival da década que mais misturou estilos musicais. De Nirvana, Blur, Supergrass e No Doubt até Spice Girls e Britney Spears – com direito a abertura de seriados de sucesso da época e de filmes líderes de bilheteria.


Quinta feira, 01/04,  é dia de curtir a véspera do feriado com uma noite dedicada aos artistas que emplacaram apenas um ou dois hits nas paradas de sucesso na festa ONE HIT WONDERS!


Sexta feira, 02/04, a noite fica por conta da BOMB THE BASS! O Velvet Club recebe mais uma vez o já conhecido da cena eletrônica mineira, Robinho, que divide as pick-ups com Léo Lima e o residente Nest com sets especiais de electro-house, tech-house e acid house.


Sábado, 03/04, é dia de HALLELUJA! que marca a estreia do 1º festival de cervejas do Velvet Club. O projeto irá se realizar durante todos os sábados do mês abril e a cada edição, o festival de cervejas passará por diferentes países do mundo.

Para a primeira edição, cervejas alemãs a preços especiais! E o som, fica por conta com as vertentes do krautrock, punk, pós-punk, synth-pop e indies!


Para estender o domingo de Páscoa, 04/04, a dica é curtir o pop do pop, desta fez, mais doce do que nunca! A CARAMELO SUNDAE promete mais animação com sets especiais nas estrelas da música pop para deixar a sua Páscoa mais doce!
No line-up, os djs Sebah, Shum, Dudu, Bruna e convidados.
Para a edição, serão distribuidos alguns ingressos do filme "Uma Noite fora de Série". Não perca!



Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário