quarta-feira, 24 de março de 2010

Programação da Semana

Nesta quinta, 25/03, acontece o projeto BLACK BRODER comandados pelos Djs Maurinho, Thiagão e Yuga. No som, black music, latinidades, 70’s, blaxploitation e grooves com participação especial de Guil Broder.
Electro, tech-house e nu-disco são as vertentes da noite desta sexta feira, 26/03, na CLUB VELVET especial BURN. O som fica por conta dos Djs Nest, Jota e Xingu.



A noite contará com uma parceria do Velvet Club com a marca Burn, com promoção: A cada dois energéticos, 1 copo da BURN de presente!

Londres e Nova Iorque se unem pela música em mais uma edição da contagiante NYLON! que acontece neste, sábado, 27/03, trazendo as mais novas bandas e também os atuais hits dos dois lados mais importantes do Atlântico no cenário rock mundial.

Para a noite, confira o lançamento das cervejas Meantime (London) e Brooklin  - India Pale Ale (NYC)! Exclusividade Velvet Club!!


Saiba mais sobre as cervejas que serão lançadas na NYLON!

Brooklin India Pale Ale
Malte Pale Ale (bem modificado e adequado para infusões de temperatura única); lúpulos ingleses, levedo inglês que pode dar um perfil frutado ou enxofrado/mineralizado. Açúcar refinado pode ser usado em algumas versões. Água com alto teor de sulfato e baixo de carbonato é essencial para atingir um agradável amargor de lúpulo em autênticas versões Burton, embora nem todos os exemplos exibam esse forte caráter de sulfato.

Meantime London Pale Ale
Em combinação com os maltes Munich, Crystal e Pale Ale, o resultado é uma cerveja cor de mel, turva, com aromas de mel e grapefruit lúpulo e malte e sabores cítricos, frutados, também de mel e malte.

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário