terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CARNAVELVET!

Essa semana o Velvet preparou uma programação especial para quem for curtir o carnaval na cidade. Festas com ótimos DJs e todos os tipos de músicas para cair na folia sem ter hora para acabar.

Começando hoje pela SASSARICANDO! de pré carnaval! Para aqueles que o início de semana também foi feito para cair no fervo e aproveitar a seleção de músicas que vão desde ao rock, pop até anos 80, disco e trilhas de novelas!

Já na quinta feira, 11/02, o clima carnavalesco invade a festa SAVANNAH! com base nos “sounds of África” que mescla com o rock, electro e pop.


Nesta sexta, 12/02, mais uma edição da festa CLUB VELVET que apresenta os maiores destaques na cena eletrônica brasileira. Desta vez, recebemos como convidado especial o Dj Luiz Pareto, residente nas sextas eletrônicas do clube D-Edge, em São Paulo.

Luiz Pareto é um ex ator que aproveitou seu arsenal de perucas cômicas para incorporá-las à sua performance de DJ. Desde 91, elas são seu diferencial. O resultado, além de quebrar o gelo entre o DJ e a pista, é uma apresentação irreverente de várias perucas, trocando-as toda vez que muda o clima na pista e/ou o estilo de música.

Para dividir as pick-ups, o djs Nest (residente) e Deivid com sets influenciados no electro, house, nu-disco e breaks.

O melhor do rock dançante de todas as épocas você confere na 1001 MÚSICAS PARA DANÇAR ANTES DE MORRER! neste sábado, 13/02. A seleção das músicas fica por conta dos djs Trista e Nest que prometem sets que vão do rock dos anos 60 à novidades saídas do forno. Para compor a noite, Heineken Triple-Shot! Até 1h, a cada três heinekens, a 4ª é de presente!
 
Domingo, 14/02, o Velvet reserva mais uma ediçã da CARAMELO SUNDAE em edição especial de FESTA À FANTASIA! Com o melhor da música pop, a edição promete o clima carnavalesco. E como é carnaval, até o domingão é bom preparar a fantasia para cair na “folia caramelada”!
E o carnaval continua na segunda feira, 15/02 com a festa CURTINDO A VIDA ADOIDADO! Os DJs Trista e Nest comandam o som numa festa repleta do melhor dos anos 80!
 
 

Terça, 16/02, nos despedimos do CARNAVELVET com uma festa mais que animada: SASSARICANDO ESPECIAL encerra a folia com rock, pop, disco, trilhas de novelas e também com as melhores marchinhas de carnaval no melhor baile da cidade!

 
Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário