quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Final de Semana


Começando o final de semana, o Velvet Club abre nesta quinta, 14/01, para a festa CHICLÊ! com uma seleção dos melhores hits do electro, pop e rock para divertir a pista. Traz os djs Glico, Cynthia Thiago Xuxu, Renatão e Érika que comemora seu B-Day! Para a edição, participe da nossa lista amiga: basta enviar o nome até as 18h do dia da festa para contato@velvetclub.com.br


Nesta sexta, 15/01, o Velvet faz uma retrospectiva imperdível com os principais lançamentos do cenário eletrônico underground em 2009 na festa TOP 50! Para compor a noite, foram escalados os djs Nest, Bittencourt e Alvinho Noise, um dos nomes mais talentosos do cenário de techno e tech-house mundial.
               
               Por Julia Lego


Música de qualidade e cultura pop é a receita da festa PÍLULA POP deste sábado, 16/01. Um dos sites mais renomados e colaborativos de BH, o “pílula pop” faz a festa no Velvet Club levando um pouco de pop hits e indie music com os DJs Pílulas Pop All Stars!

Neste domingo tem mais CARAMELO SUNDAE que veio para dar uma animada naquele domingão e fazer as pessoas dançarem ao som dos principais hits dos anos 2000. Uma ótima dica pra terminar o final de semana da maneira mais divertida! No som, Bruna Miranda, Dudu Ponzio, Mitiko Mine, Rodrigo Soares, Sebah Rinaldi e Shum + convidados! 

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário