terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Verão Velvet Club




Começa a temporada de verão do Velvet Club. Para aquecer a noite desta quinta feira, 10/12, mais uma edição da WANNABE, a festa mais famosa de indie rock de BH. No som, os DJs Crix Foxcat e Buddy Holly com as melhores músicas e compactos de 2009 tocadas na Wannabe. Para a edição, “lista amiga” no e-mail contato@velvetclub.com.br, válida para quem enviar o nome até as 18h do dia da festa!


A sexta feira, dia 11/12 fica por conta a segunda edição da BOOMBOX, projeto do Velvet Club que promove uma oportunidade aos iniciantes e aspirantes a DJ (ou não!) de se apresentarem na casa. Para participar, mande
uma lista com as 10 músicas que vc tocaria no Velvet. Os autores das duas mais bacanas irão se apresentar nesta sexta-feira dia 11.
Envie seu top 10 até quinta-feira 19h para nest.nest@gmail.com e bittencourt@myspace.com

O resultado será no mesmo dia, às 20hs.


O primeiro colocado receberá, além da divulgação do nome, um cachê de 100 reais, e o segundo, 50 em consumo. Os vencedores também ganharão cortesias.

Os critérios analisados serão: originalidade (fugir do óbvio/previsível), atualização/conhecimento musical (mostrar que conhece o novo e o antigo) e coerência (as sextas-feiras do velvet têm um perfil basicamente eletrônico, aberta a todas as vertentes, mesmo as 'nem tão' eletrônicas).

HOT-ROD é a festa que comanda a noite deste sábado, 12/11, com sets que fazem uma espécie de linha do tempo do rock, dos anos 50 até o que há de mais atual. Para comandar a noite, foram escalados os DJs Trista, Nudja, Bruna vs Carol Brota e Nado.

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário