quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Tem carioca no novo single de Madonna!



Depois que foi confirmado que a faixa “Revolver” ia ser lançada como single, saiu a relação dos remixes que virão no CD e ele inclui o duo carioca Felguk, formado por Gustavo Rozenthal e Felipe Lozinsky, que aparece revisitando a faixa “Celebration”.


Para quem não sabia dessa história, a dupla foi contactada pela Warner dos Estados Unidos pedindo um remix e enviou uma versão da música no prazo que a gravadora determinou. “Uma semana depois resolvemos enviar outra versão, por nossa conta. Logo após a segunda remessa, Madonna ligou para o meu telefone. Eu tentei muito controlar a ansiedade quando ela se apresentou. Ela disse que ouve as músicas do Felguk para malhar e que gosta muito e tal”, contou Gustavo na época. Ele disse que a loira pediu uma terceira versão, pois sentiu falta de um momento de explosão na faixa, um go crazy moment nas palavras dela, e é essa que entrou nesse single de “Revolver”. Tá bom pra você?

Além dos caras, o top DJ do momento, David Guetta, aparece com vários remixes da própria faixa e com um inédito de “Celebration”, que inclui o rapper Akon, e a antiga queridinha Tracy Young está de volta. Confira a relação completa dos remixes aqui.


Fonte: "Oi tudo em cima" é um blog super bacana de novidades, música e cultura pop feito pelos jornalistas Gabriel Cadete, Thaís Maia e Bruno Taurinho daqui de Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário