segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Natal Velvet Club


Ao exemplo da festa que aconteceu em 2008, este ano o Velvet Club repete o sucesso da edição da festa de Natal, MERRY XMAS!, no dia 24 de dezembro, quinta feira, que começa logo após a ceia. A ideia é fazer um Natal divertido para os frequentadores do Velvet Club com uma diversidade de som que vai do eletrônico ao rock, passando pelas vertentes como punk, pop e electro para agradar a todos os gostos.

A partir de 1h, o line-up, formado pelos Djs Bárbara Deister, Trista, Nest, Forattini, e Dani C, do já conhecido duo belo-horizontino DIGITARIA, promete agitar a casa com diversão garantida e sets bem ecléticos.
Para a noite natalina, o valor da entrada é R$15 para as mulheres e R$20 para os homens.

Line-up:

Bárbara Deister: Sets de rock dançante atual
Trista: Proprietário do Velvet Club e djs residente aos sábados, seus sets são compostos de anos 80, pós-punk e rock atual.
Nest: Dj residente do Velvet Club toda sexta feira, seus sets são baseados no electro e nu disco.
Forattini: Conhecido no cenário da música eletrônica, privilegia o electro, electro-rock e tech-house.
Dani C: Dani C compõe o duo belo-horizontino DIGITARIA, junto com Daniel Albinati. Em sua discotecagem, privilegia o electro, breakbeat e tech-house.

Dia 25, sexta feira, o Velvet Club presenteia à todos com ROBINHO DE NATAL! O dj Robinho, já conhecido no cenário eletrônico de BH, divide a pick-up com o residente Nest numa festa natalina repleta de electro, tech-house e house sem hora para acabar.


Luiza Ferraz

Sábado, dia 26/12, é dia do melhor do rock dançante dos anos 2000 em mais uma edição da festa ZERO ZERO, especial com as melhores músicas de 2009! No som, os DJs Trista e Nest.

Por Lorena Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário